ANUNCIANTES

PM prende ladrões de bode no distrito de Pilar em Jaguarari

Por volta das 18h30 do dia 22/09/11,a guarnição do 3º pelotão de Pilar, comandada pelo 1º Sgt Raimundo Daniel, foi solicitada para averiguar um possível roubo de criações na fazenda flores e adjacências; chegando ao local foi constatado a veracidade do fato; após uma abordagem ao veículo S10 azul, placa JNQ-0030 licença de Salvador BA. Foram detidos "DIOGO" BEZERRA DA SILVA 22 anos e HAMILTON CONCEIÇÃO DE OLIVEIRA 40 anos vulgo Carneirinho, ambos moradores do Distrito de Pilar; os mesmos estavam com 28 cabeças de carneiros, todos vivos. Os acusados foram conduzidos para a cidade de Jaguarari, onde foram apresentados ao Bel. Kelson (Delegado), que autuou em flagrande no artigo 155 do código penal.

Por Neuma Sá

8 comentários:

  1. as coisas por aqui em pilar ta muito feia mesmo presisamos de mais policiamento pois tem varios meliantes desse tipo por aqui se comesarem a investigar vai achar muita coisa so presisamos de mais atenção pois nossos filhos correm muito perigo com pessoas como essas soltas por aqui

    ResponderExcluir
  2. Penso que, de certa forma, eles estavam fazendo um favor a nossa sociedade, pois esses animais soltos na beira da estrada tem causado vários acidentes, alguns causando até óbitos. E quando isso ocorre nenhum irresponsavel que deixa esses animais soltos aparece para ressarcir o acidentado. Se quando acontece o acidente os animais não têm dono, são animais sem dono em quais quer circustância.

    ResponderExcluir
  3. É interessante como existem pessoas que apoiam a criminalidade como este inconsequente que postou a mensagem acima... Quem deve fiscalizar e apreender os animais que ficam soltos à beira da estrada é o poder público, ao contrário de lançar a prática de um delito para fundamentar uma ação delituosa para solucionar o problema. Estas pessoas são bandidas e nesta fase deve receber o tratamento que a Lei Penal estabelece para o fato delituoso. Aliado a isso, outras fontes informam que os referidos meliantes invadiam locais cercados para a realização de furtos de animais. Parabéns à ação da PM!

    ResponderExcluir
  4. Acho quem apoia práticas como essas são tão iguais quanto àqueles que praticaram o furto. Estas pessoas pessoas, comentem um erro maior ao incitarem a prática de novos crimes...

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem penso que animal solto é animal sem dono. Vocês podem ter essa opnião, talvez por nunca ter perdido um parente ou danificado um veiculo, por conta destes animais soltos irresponsavelmente na beira da estrada. Já em relação ao poder publico dever fiscalizar é verdade mas já que isso não acontece pessoas vão morrendo, e eles só se preoculpam em fazer blitiz para multar trabalhadores que tentam ganhar a vida onestamente.
    ANIMAL SOLTO É ANIMAL SEM DONO.

    ResponderExcluir
  6. Cada caso é um caso, a questão é que pilar estar sem lei, para algumas coisas, como fato de menores ficar até altas horas da noite espancando os proprios colegas , enquanto a policia fica correndo atrás de pessoas que estão trabalhando com uma moto com documento atrasado , por falta de dinheiro para regularizar.

    ResponderExcluir
  7. Concordo que cada caso é um caso , a lei aqui em pilar é para uns e outros não, enquanto a policia fica atrás de moto velha, os estabelecimentos são roubados e eles não toma conhecimento, para não ter que prender e soltar de imediato até porque essa lei de cometer certos delitos e pagar fiança e maior roubada.

    Senhor Prefeito e Vereados - Queremos mais Segurança para Pilar.

    ResponderExcluir
  8. q milagre a policia nao ter ido pra Abobora atras de moto com documento atrasado...............

    ResponderExcluir